quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

um pouco de mim ..

Bom essa ai de cima sou eu, vim aqi explicar oque pretendo com esse blog.
bom acho que achei um refúgio para explicar minhas emoções,sentimentos,romances incertos, momentos de alegria mais tbm de tristeza...
encontrei aqui uma forma de expressar todos os meu pensamentos.
eu sou uma pessoa simples, mais que gosto de conseguir e conquistar coisas grandes, alcanço sempre aquilo que quero, se não consigo não abaixo a cabeça mais sim tento novamente. pois fraco é aquele que não tenta.
gosto muito de fazer amizades, adoro dar conselhos e recebe-los sempre.
sou uma pessoa assim apenas com um unico objetivo ser feliz :)
e sei que isso vou conseguir , amo meus amigos ,familiares, e não tenho raiva daqueles que me odeiam sabe pq?
pq aqeles que me odeiam so querem meu mal e isso de coração não desejo a eles, pois justiça é feita la em cima e não aqui em baixo.
não sou ngm para julgar, entao nao me julgue.
meu respeito é pra qem tem, entao procure demonstra-lo primeiro.
obg.

Um comentário: