terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vencer


.. bom oq quero demonstrar nesta foto é qe qualquer um pode chegar longe, basta lutar pelos seus sonhos e objetivos, mantendo sempre a humildade acima de tudo, e assim irá alcançar aquilo que deseja...
eu procuro ser uma grande vencedora,apesar das minhas poucas conquistas ja posso dizer que so uma pré rs., almejo sempre meu objetivo,com perseverança se vai longe.
conselho; Nunca deixe ninguem dizer vc nao vai conseguir sabe pq?!, pq deus está contigo em 1ºlugar e se for da vontade dele vc ira conseguir sim!
digamos que 2010 nao foi um bom começo pois passei por uma coisa ruim , e hoje estou aqi venci isso, venci o mal que aquilo me trazia, pois o mal e a fé andão juntas lado a lado e minha escolha nesse episodio da minha vida , foi a fé em deus porque sei que ele estava cmg, e agradeço a ele por isso .. resumo de td acho que a foto diz bem oq eu queria dizer, que todos os seus sonhos podem sim ser realizados e alcançados basta querer seguir em frente e tirar todas as pedras de seu caminho com cautela.

2 comentários: